Música infantil Cadê o Rato - Bia Bedran.

O rato roeu, roeu toda a roupa da vovó
roeu a educação e a manga do meu 
paletó.
O rato roeu, roeu toda roupa da vovó
roeu a cidadania e a manga do meu 
paletó.

Cadê o rato, doutor?
Onde ele está? (bis)
Sei, que tu sabes, doutor
não quer falar

O rato é um camundongo,
mas é um bando, não é um só
tem rato pra todo lado,
engravatado e o pior
os dentes muito afiados, estão
roendo de fazer dó
roendo nossa nação,
nossa cultura, nossa canção
e a manga do meu paletó.

Cadê o rato, doutor?
Onde ele está?
Sei que tu sabes, doutor (bis)
Não quer falar

O rato roeu, roeu toda roupa da vovó
Roeu a reforma agrária e a manga do 
meu paletó
O rato roeu, roeu toda roupa da vovó
Roeu a reforma agrária e a manga do 
meu paletó

Cadê o rato, doutor?
Onde ele está?
Sei que tu sabes, doutor (bis)
Não quer falar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top